Look do dia : Aproveitando a Tarde ;)

Oooi meninas.

Quanto tempo eu não faço look do dia néh ? MUITO TEMPO MESMO 

Mais agora vai começar voltar , aaaahe ! 

O look de hoje , é um look bem simples mais super despojado ! Eu passei uma tarde de sol com esse look , fui no shopping , cabeleleiro , fiz comprinhas e tudo ! 

DSCF0264 

Bom usei uma blusa de ombro caido , um shorts e uma sapatilha !

DSCF0261 

A blusa tem o simbulo da Channel escorrido , achei super liinda , e pra dar um ar meio que ”malandro” coloquei essa corrente pra dar um destaque !

DSCF0259 

O esmalte que eu estou é um marrom quase para o preto 😉

DSCF0266

 

Amei essa foto 😉

DSCF0258 

A sapatilha que eu usei foi da Melissa , super fofa *–*

DSCF0257 

Eu tinha acabado de sair do salão , meu cabelo esta bem repicado … Tavez eu faça um post sobre meu cabelo 😉

DSCF0260 

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado do post , descupem a demora de looks mais vai ter bem mais agora .

Um beeeijão !!

 

Deixe um comentário